sábado, 26 de julho de 2014

PERDOE-ME


Queria ter um amor.
Como aquele que invejamos.
Entre a lua e as estrelas.
Um amor sereno e intocável.
Feito de brilho e contemplação.
Consagrado por um véu imaculado.


Queria amar como os deuses amam.
Na totalidade e para sempre.
Como a perfeição devotada na criação.
Protegido pelos santos e arcanjos.
Reconhecido apenas nas esferas da alma.
Livre como um cometa que rasga a negritude do universo.


Queria viver um amor.
Incomensuravelmente desmedido.
Feito de lagrimas e poesia.
Contado em versos mal acabados.
Desconexos e surreais.
Feito a fogo e sensualidade.


Mas, miseravelmente tenho pouco a te dar.
De mim terás apenas ternura e cumplicidade.
Afago, risos, caricias e verdades.
Ouvir-te-ei e revelar-te-ei em toda a tua intimidade.
Serei romance, zelo e paixão.
Perdoe-me pelo pouco que tenho a te dar, de mim terás apenas, amor e amor...



Roberto Velasco

Nenhum comentário:

Postar um comentário