quarta-feira, 27 de agosto de 2014

MULHER




Hoje sonhei com as constelações.
Perdi-me entre tantas luzes e cores.
Que solto nos universos de teus sabores.
E seduzido por teus olhares enigmáticos.
Aceitei a conquista que a mim se impunha.
Pelas carícias que de ti provinha.
Sem reservas, nem contendas.
Fiz-me súdito, adorador e amante.
Por reconhecer em ti.
Alma feminina feito sereia.
Sinuosa e esguia a me gerar fascínio.
Cativas o todo daquilo que sou.
Reconheces minhas fraquezas.
E sobre elas deposita tuas artimanhas.
Conquista-me em cada ato, em cada expressão.
Tens metade de mim como posse de teu coração.
E a outra metade, servo fiel de teus desejos.
Confesso que me perco em ti.
És meu fruto proibido.
Que em esmero profundo.
Agora, falar-te-ei em doces palavras.
Para que me deixe te querer.
Vós sois fonte e causa de meus delírios.
Razão de minhas noites insones.
Se desejares, tens a mim como o orvalho.
Para umedecer as flores sobre as quais repousam teus pés.
Oh! Mulher de brilho incomum.
De falas serenas e ternas.
Saibas que escutará por toda a eternidade.
Incontidas oratórias de louvores a tua beleza.
Cobrir-te-ei em proteção com o meu próprio corpo.
De todas as intempéries das estações.
E em meus braços te carregarei.
Para que não te canses pelos terrenos acidentados.
Se algum dia as lágrimas verterem de teus olhos.
Que seja a sentença máxima de tua alegria.
Mas, se em algum dia as dores da vida te abordarem.
Saibas que tem em meu peito, cálido acalanto.
Desejo que tuas noites sejam habitadas por sonhos do paraíso.
Onde te revelarei todo o meu amor por ti.
Senhora de meus mais ocultos sentimentos.
Venero-te como aos deuses do olimpo.
E em dádiva suprema sustento em minhas mãos.
O cálice sagrado dos verdadeiros amantes.
Onde contido se encontra.
Em repouso e em estado de plena mansidão.
Meu coração apaixonado e exultante.
Por saber que a ele.
Se junta a fonte inspiradora da criação divina.
Corporificada na mais perfeita manifestação da vida.
Que sobre a terra.
Deus em posse de sua essência criadora.
Permitiu-se gerar.
Você...

...Mulher...

Nenhum comentário:

Postar um comentário