QUEM SOMOS



Eu sou Roberto Velasco, com formação profissional como Administrador de Empresas, atualmente resido no Rio Grande do Sul.
Tenho 52 anos, sou divorciado e pertencente ao signo de libra em meu contexto zodiacal.
Atuei em minha profissão por alguns anos em uma indústria de calcário como gerente de vendas.
Porém, desde antes de minha formação profissional, já estava voltado para os aspectos da vida que transcendia a realidade material em que vivemos.
Desde os meus 20 anos tenho contato de maneira mais próxima, com assuntos que versam sobre energias, hierarquias e campos vibracionais.



Já a alguns anos abandonei a profissão de Administrador, e passei a me dedicar exclusivamente a espiritualidade.
Sou Terapeuta Reikiano, Apometrista e médium de desdobramento consciente.
Conectado com as chamas, Azul e Violeta da Grande Fraternidade Branca e com a Federação Intergaláctica.
Cidadão Planetário e membro do Conselho Mundial de Cidadania Planetária (CMCP/WCPC).



Com a sequência dos anos e de meu exercício de buscador da verdade, entendi que a realidade material e a espiritual não poderiam ser observadas como segmentos separados um do outro.
De posse desta compreensão, passei a desenvolver teorias que relacionem a necessidade de uma qualidade do pensar, com os aspectos energéticos, oriundos das consequências materiais, e das influências advindas do plano espiritual.
De posse deste conceito, passei a desvendar em um primeiro momento em minha personalidade física e espiritual, as suas composições e as relações daí advindas, diagnosticando seus efeitos práticos em minha realidade material, mental, emocional e energética.
Entendendo-me como um questionador que não se satisfaz com as respostas alcançadas, pois, estas, apenas me induzem a novos questionamentos, sempre me utilizo desta inquietude questionadora para buscar uma melhor sintonia com a vida.



Vida, que necessariamente tem que se expressar por uma consciência ampliada e elevada a patamares que sublimem a ação do ego em nossa personalidade.
Em razão destas buscas se tornarem constantes, vi-me ao longo destes últimos anos com o aperfeiçoamento de minhas aptidões como pensador. Retrato estes pensares em meus escritos, que sempe se direcionam no sentido de trazer igual inquietude para aqueles que tomam contato com os meus conceitos.



No exercício desta prática, desenvolvi o gosto pela poesia, onde nestas, sempre procuro tematizar o sentimento do amor em seus mais diversos matizes.
Desta forma, valho-me das poesias e de meus escritos para penetrar nos porões da alma humana, para procurar decifrar as suas vertentes e obscuridades, com a intenção de trazê-las a luz da consciência, transmutando-as e qualificando-as de maneira consciente e dotada de pureza e amor.



Roberto Velasco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário